Corpos de casal que caiu em poço foram arrastados por 1 Km no Sul de Minas

Casal que morreu depois de cair em um poço na zona rural de Córrego do Bom Jesus próximo a Cambuí, na noite de domingo (5), foram arrastados por cerca de um quilômetro pela correnteza.

casal

Casal que morreu próximo a Cambuí/ Foto: Reprodução

Os corpos do casal que morreu depois de cair em um poço na zona rural de Córrego do Bom Jesus próximo a Cambuí, na noite de domingo (5), foram arrastados por cerca de um quilômetro pela correnteza. Os corpos foram achados por moradores apenas na tarde de segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, os lavradores Danilo Ribeiro, de 26 anos e Daiane Rodrigues, de 22, passava de moto por uma estrada no bairro São Domingos quando o acidente aconteceu. Conforme a PM, chovia na hora e a pista, que corta um córrego, estava encoberta pela água. A moto foi localizada no fundo do poço.

“As vítimas vinham das casas dos seus pais e como esta parte da estrada já estava com volume alto de água, eles tentaram atravessar achando que dava para fazer essa travessia, mas foram arrastados”, disse o tenente da Polícia Militar, Fábio Carneiro.

O local onde o acidente aconteceu fica na zona rural de Córrego do Bom Jesus, perto da divisa com Cambuí. No dia do acidente, choveu mais de 27 milímetros, cerca de 6% do que é esperado para todo o mês de março no município. Segundo moradores, a força da enxurrada derrubou até as cercas.

A Polícia Militar recomenda que os moradores não se arrisquem a fazer travessias do tipo em casos como este.

“A recomendação é ter atenção, qualquer trecho alagado não tentar ultrapassar, mesmo que pareça que dê para ultrapassar, que as pessoas esperem o nível de água baixar para fazer a travessia, que não se arrisque em casos como este”, completou o tenente da PM.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.