Chuva faz parte do forro do teto desabar no shopping de Pouso Alegre

Chuva caiu durante 20 minutos na cidade

chuva

Chuva causou transtornos em vários pontos de Pouso Alegre nesta quinta (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma forte chuva que caiu em Pouso Alegre no começo da tarde desta quinta-feira (21) deixou alguns estragos pela cidade. Parte do forro do teto do Serra Sul Shopping caiu próximo à praça de alimentação. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Defesa Civil, a área onde houve o desabamento foi isolada para preservar os visitantes. Ainda conforme o órgão, não há riscos de mais desabamentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no local.

Em nota, o Serrasul Shopping informou que uma forte chuva provocou infiltração em uma parte do teto, fazendo ceder o forro que reveste a camada interna da estrutura em um dos corredores de acesso à praça de alimentação. Ainda conforme a nota, a equipe de manutenção do shopping já efetuou a limpeza e está promovendo reparos no local. O shopping funciona normalmente.

Segundo a Defesa Civil, choveu 23 milímetros na cidade durante 20 minutos. No bairro Shangrilá, a água chegou a 50 centímetros. No Centro da cidade, a água subiu 40 centímetros, mas não entrou nas lojas. Também houve pontos de alagamentos registrados nos bairros Jardim Noronha, Árvore Grande e São Geraldo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.