Cinco homens são presos no Sul de Minas por furto

Resultado de imagem para lavras

Cidade de Lavras (Foto: Google)

Cinco homens foram presos nesta quarta-feira em Lavras, no Sul de Minas, durante operação da Polícia Civil que teve o intuito de coibir crimes contra patrimônio na cidade. Segundo a corporação da cidade, os presos são suspeitos de integrar uma associação criminosa responsável por delitos de furtos de fios de cobre e roubos de uma empresa local, totalizando prejuízo de R$ 250 mil.

De acordo com o delegado Rafael Arruda, depois do trabalho de investigação, os policiais conseguiram identificar os suspeitos que realizaram cerca de 10 ocorrências de furtos e roubos e na última registrada houve violência contra os seguranças da empresa. “Os investigadores conseguiram identificar alguns materiais dos furtos na casa do principal suspeito e, a partir dali, a investigação se desenrolou e culminou na prisão de outros membros”, explicou.

Segundo Marcelo Vilela, também delegado, “toda essa movimentação criminosa servia para alimentar o mercado negro, no sentido de destinar esse material aos receptadores”. “Agora a investigação vai se dedicar a esse segundo momento. A partir dos elementos colhidos, vamos investigar se são pessoas jurídicas”, contou.

Conforme a Polícia Civil, os cinco suspeitos têm passagem pela polícia.

Texto por estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Disponível em : //www.em.com.br/app/noticia/gerais/2018/05/02/interna_gerais,955826




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.