Lançamento coleção Primavera/Verão: Jacutinga-MG traz moda a preço de fábrica

As malharias investem na criação de peças de Primavera /Verão para continuar atraindo o olhar de quem vem de fora

coleção

Coleção primavera/verão chega à Jacutinga (Foto: Reprodução)

As temperaturas no país estão subindo e Jacutinga, localizada no Sul de Minas, aproveita para apresentar sua coleção Primavera/Verão 2017 de tricôs e tecidos planos. Conhecida como capital nacional das malhas, a cidade é referência por trazer moda a preço de fábrica.

“É possível encontrar produtos de qualidade a preço de fábrica que só uma cidade que produz consegue oferecer”, ressaltou o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga (ACIJA), Dennys Bandeira.

Investindo em grandes pesquisas no setor, as malharias apostam na criação de peças de Primavera /Verão para continuar atraindo o olhar de quem vem de fora.

“A cada ano a cidade vem aumentando a confecção de moda Primavera/Verão, de tecidos planos e tricô, e isso é muito importante para o crescimento e a quebra da sazonalidade em nossa cidade”, falou o presidente da ACIJA, Dennys Bandeira.

Aproximadamente 25% das malharias e lojas, trabalham com confecção de Verão. Com cerca de 1.100 fábricas e 600 lojas de atacado e varejo, mais de trezentas mil peças estão sendo produzidas mensalmente na cidade, entre blusas, vestidos, shorts, saias, etc.

De acordo com a estilista Samanta Marinho, o tricô de Verão traz muita novidade e variedade na cartela de cores e nas modelagens

“Nas cores encontraremos tons pastéis com misturas de tons mais cítricos. Além de listrados em tonalidades mais quentes na família dos vermelhos, alaranjados e pinks, fazendo combinações com os tons azuis, arroxeados e verdes esmeralda, caqui e cítricos”, ressaltou.

Já as modelagens, serão trabalhadas de formas confortáveis, mas ao mesmo tempo valorizando a silhueta. “Os ombros a mostra continuam marcando presença na estação e o decote v com golinha alta também aparece no início do Inverno. A grande novidade do Verão, é a volta do Mullet (peça mais curta na frente do que atrás) sendo quadrado ou redondo, ele aparece em blusas, saias ou vestidos”, aposta.

Os vestidos de comprimento midi, ainda aparecem de forma elegante e em fios que possuem composições de “Stretch, saias e efeitos de babados exploram os recursos de máquina trazendo o romantismo da estação”, finalizou.

Moda para toda a família e tamanhos

Todo setor de moda têxtil infantil, adulto, feminino e masculino pode ser adquirido a preços reduzidos nas lojas de Jacutinga, que esbanja hospitalidade, aconchego e toda tranquilidade de uma cidade sul mineira. Para atender a todos os perfis de clientes, Jacutinga conta também com uma ampla numeração, que varia do PP até o GG e tamanhos especiais, além de oferecer preços muito competitivos e parcelamentos especiais, sem juros.

Serviço:

Lançamento Primavera/Verão em Jacutinga/MG

Localização: 190 km da capital paulista, 100 km de Campinas e 490 km da capital mineira.

Funcionamento: A maioria das lojas ficam abertas de segunda a sábado das 8h às 17h e domingo das 8h às 12h.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.