Bombeiros atendem acidente envolvendo dois veículos

Corpo de bombeiros levou as vítimas para o Hospital Universitário Alzira Velano

corpo

Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de um acidente automobilístico (colisão), na BR 369 KM 167 (Foto: Corpo de Bombeiros)

Por voltas das 19h45min de ontem (02/11/2017 – quinta-feira), o Corpo de Bombeiros foi acionado através do telefone de Emergências “193” para atendimento de um acidente automobilístico (colisão), na BR 369 KM 167, sentido Alfenas/Campos Gerais, envolvendo um Monza, placa de Alfenas/MG, com Gol, placa de Guarulhos São Paulo/SP.

Quando a guarnição chegou ao local, deparou se com 03 (três) vítimas, duas adultas, do sexo masculino e uma criança que estava no carona do Monza. As vítimas apresentavam lesões graves e foram imobilizadas e conduzidas pela GUBM ao pronto socorro do hospital universitário “Alzira Velano” para se submeter à avaliação médica. Devido a gravidade das lesões da criança, foi realizado contato com a regulação do SAMU, para interceptada no trajeto a guarnição do Corpo de Bombeiros para agilizar o atendimento das vitimas. O outro envolvido do sexo masculino, adulto que conduzia o Gol, veio a óbito no local, confirmado pelo medico do SAMU. A polícia e o perito da polícia civil compareceram ao local para tomar as devidas providencias para liberação dos veículos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.