Deputado Emidinho Madeira destina veículos para Claraval, Juruaia e Alterosa

Deputado  entregou pessoalmente as chaves nos municípios

 

Deputado

Deputado Emidinho Madeira entregando as chaves dos carros pessoalmente (Foto: Reprodução/ascom)

O deputado Emidinho Madeira entregou, nesta terça-feira (28/11), as chaves de três veículos Uno, 0 km, para serem utilizados pelos setores de saúde dos municípios de Juruaia, Claraval e Alterosa. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares do deputado. “Estamos iniciando as entregas das nossas emendas deste ano para diversos municípios. Os veículos que estamos entregando aqui hoje vêm melhorar a estrutura de transporte com mais conforto aos pacientes e funcionários”, disse o deputado, que frisou que essas melhorias foram solicitadas pelas respectivas lideranças de cada município.

Marcaram presença na solenidade o prefeito de Claraval, Luizão e diversos vereadores. De Alterosa compareceram o prefeito Hermes e o vice-prefeito Abimael. De Juruaia o prefeito Claudeci não pode comparecer, mas esteve presente o vice Jaiminho acompanhado de vereadores e lideranças. “Quero agradecer em nome de toda a população de Alterosa o meu amigo e companheiro deputado Emidinho Madeira que está mais uma vez ajudando a saúde em Alterosa. Este veículo será muito útil. Que Deus o abençoe e que você seja sempre essa pessoa honesta, simples e trabalhadora”, disse o prefeito de Alterosa.

“Estou muito feliz com a doação desse carro e a gente agradece muito ao deputado Emidinho Madeira que está sendo um verdadeiro parceiro de Claraval”, disse o prefeito Luizão. O vereador de Claraval, Botinha, também fez questão de estar presente e dar sua opinião. “A gente só tem que agradecer ao deputado Emidinho pelo trabalho e carinho com Claraval. Que Deus te ilumine pra seguir sempre em frente”, disse o verador.

Acompanhado dos vereadores de Juruaia, o vice-prefeito Jaiminho também enalteceu a atuação do deputado. “Em nome de todo o povo de Juruaia quero agradecer ao deputado Emidinho Madeira por tudo o que tem feito para o nosso município”, ressaltou Jaiminho.

A entrega dos veículos aconteceu na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. No total foram 259 veículos a 213 prefeituras municipais, 12 entidades e um consórcio público. O investimento é de R$ 13,1 milhões, com recursos originados de emendas parlamentares estaduais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.