Polícia prende suspeito de executar jovem em Elói Mendes

Vítima que foi morta no dia 16 de outubro tinha cortes profundos e uma perna amputada. Suspeito foi preso em abordagem policial

Kléber Valério Benvinda (Foto Reprodução Rede Record)

Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (23) Kléber Valério Benvinda, de 22 anos, suspeito de matar um jovem de 19 anos em Elói Mendes. A vítima foi encontrada em uma estrada vicinal no último dia 16, próximo a uma torre de transmissão. O jovem estava com um corte profundo no pescoço, a perna direita amputada e cortes no braço direito. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito do crime foi preso durante uma abordagem policial. A polícia fazia patrulhamento no bairro da Chapada, quando viu o homem em atitudes suspeitas. Ele tentou fugiu, mas foi pego pelos militares no telhado de uma casa. Com ele, havia dois tabletes de maconha.

O rapaz foi reconhecido como suspeito do crime porque na casa dele foram encontradas as roupas que aparecem em um vídeo que mostram a execução. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e geraram revolta pela crueldade das cenas.

A polícia disse que o vídeo será investigado em um inquérito que foi instaurado pelo Polícia Civil.

Ele foi levado à delegacia de Varginha e as roupas foram apreendidas. Ainda não se sabe o motivo do crime.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.