Prefeitura de Alfenas dá início ao processo seletivo para cursos técnicos

Prefeitura de Alfenas irá realizar cursos técnicos gratuitos do Programa Mediotec

prefeitura

Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura começa a realizar o processo de seleção e ingresso de alunos nos cursos Técnicos em Informática e Química, do Programa Mediotec, oferecidos pelo Instituto Federal do Sul de Minas Gerais.

Para se inscrever os candidatos devem ter concluído o ensino médio, não importando a modalidade de ensino.

Os interessados deverão preencher o pré cadastro na SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Governador Valadares, 1262, Jardim São Carlos, a partir do dia 23 de abril de 2018, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas.

A documentação necessária para essa fase necessita do nome completo, CPF e telefone. A Secretaria de Educação e Cultura informa ainda que as vagas são limitadas e estão abertas no período de 19 de abril a 03 de maio, conforme Edital nº 5, de 19 de abril de 2018.

Mediotec

Iniciativa do Ministério da Educação, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Mediotec é executado em parceria com instituições públicas e privadas e prioriza a oferta de cursos técnicos em concomitância ao ensino médio regular para alunos matriculados em escolas públicas.

PREFEITURA MUNCIPAL DE ALFENAS

ASCOM – ASSESSORIA DE IMPRENSA

TELEFONES: (35) 3698-1303 / 98414-6721




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.