Prefeitura de Alfenas anuncia show do Raça Negra para o Dia das Mães

Prefeitura de Alfenas anunciou um show do grupo musical Raça Negra no próximo dia 9, quarta-feira, na Praça Rachid Saliba a partir das 19h. A apresentação faz parte de uma programação em comemoração ao Dia das Mães, que será no dia 13 (domingo).

Prefeitura

O cantor Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode Raça Negra (Foto: Reprodução/Agatha Gameiro)

A apresentação encabeçada pelo vocalista Luiz Carlos, hoje morador de Alfenas, fechará a programação de atividades na quarta-feira. No dia está prevista uma roda de conversa que debaterá o tema Direito das Mulheres com a participação de Nilmário Miranda, ex-secretário nacional de Direitos Humanos, e de Macaé Maria Evaristo dos Santos, ex-secretária de Educação do Estado de Minas Gerais.

As ações fazem parte do Programa Cidade Escola em ação conjunta com a Secretaria Municipal da Criança e Adolescente, da Igualdade Racial e da Secretaria de Desenvolvimento Social.

De acordo com a Prefeitura, em seu site, estão previstas várias atividades culturais do programa Cidade Escola, reunindo vários segmentos artísticos. Será apresentada uma amostra das atividades que vem sendo desenvolvidas dentro do programa, inserido na Secretaria de Educação e Cultura. São intervenções artísticas de jovens e alunos das escolas municipais de Alfenas.

Durante o evento haverá brinquedos, pipoca, suco, algodão doce, oferecidos para o público infantil. De acordo com a divulgação feita pela Prefeitura, não será pago cachê a banda, sendo o show uma cortesia do grupo musical que fez sucesso nacional no início da década de 90, período em que o pagode dominou a preferência do público, estimulado pela indústria cultural.

http://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=15964




15 thoughts on “Prefeitura de Alfenas anuncia show do Raça Negra para o Dia das Mães

  1. Adenilson MachadoAdenilson Machado

    PRA QUEM NÃO SABE show do Raça Negra EM ALFENAS É UMA CORTESIA DO VOCALISTA LUIZ CARLOS SEM CACHE! DE GRAÇA!. De acordo com a divulgação feita pela Prefeitura, não será pago cachê a banda, sendo o show uma cortesia do grupo musical que fez sucesso nacional no início da década de 90, período em que o pagode dominou a preferência do público, estimulado pela indústria cultural.http://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=15964

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.