Duas pessoas morrem em acidente entre carro e moto em Alfenas

Rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por direção perigosa e levado para a delegacia da cidade

Rapaz

Rapaz atropela e mata dois na madrugada (Foto: Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada deste sábado (18) no bairro Trevo, em Alfenas De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma moto que colidiu de frente com um carro na avenida Mário Barbosa Vieira.

Segundo os bombeiros, o piloto da moto, ainda não identificado, morreu no local. O homem que estava na garupa, reconhecido como Daniel Anselmo de Almeida, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do carro Breno Costa Clemente, 22 anos foi preso em flagrante por direção perigosa e levado para a delegacia da cidade, mas não foi possível determinar se ela havia ingerido bebidas alcóolicas.

Durante o recolhimento do veículo para um pátio credenciado, foi encontrada uma cápsula que, segundo a polícia, seria utilizada para armazenar cocaína. O Corpo de Bombeiros ainda precisou apagar as chamas da moto, que estava caída na pista.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e apura se um terceiro veículo pode estar envolvido no acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.