Associados do CCCMG elegem os melhores de 2016; vencedores foram premiados com troféus e máquina de café

melhores-2016

Em grande noite de gala, o Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais (CCCMG) realizou, na noite da última sexta-feira (25/11), no Clube Campestre em Varginha/MG, a décima segunda edição da Festa do Café.

Membros e lideranças de entidades representativas, empresas e multinacionais da categoria, além de autoridades políticas estaduais e federais, estiveram presentes no evento.

O jantar foi acompanhado com as apresentações do violinista Samuel Monteiro Martins, da dupla sertaneja Don & Juan e da Banda Show Visão Única. A realização da 12ª Festa do Café contou com o apoio da NUCOFFEE, INTL FCStone e 3 Corações.

Para o presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, a realização anual da festa é a forma que a entidade faz para comemorar e enfatizar a parceria de sucesso com os associados. “Queremos oferecer um encontro onde todos os parceiros se reúnem e comemorem as conquistas realizadas de todo o ano. A união e parceria das empresas é, e sempre será, fundamental para o crescimento mútuo. Este evento coroa o trabalho desenvolvido por todos comprometidos no agronegócio café”, explica Archimedes.

Premiação

Neste ano, a instituição realizou uma votação com seus associados e elegeu as melhores empresas de 2016 nas categorias: exportador, armazéns gerais, cooperativa e corretor. Os associados também votaram na personalidade do ano.

Quem faturou a premiação foi a Exportadora Stockler, a Leste de Minas Armazéns Gerais, a Cooperativa Minasul e a Quinho Corretora de Café. O superintendente comercial da Cocatrel, Manoel Rabelo Piedade, foi o homenageado da noite como a personalidade do ano.

Todos os premiados receberam máquinas de espresso e multibebidas, Tres, gentilmente fornecidas pelo Grupo 3 Corações.

A Syngenta através da Plataforma NUCOFFEE, como patrocinadora desse grandioso evento, teve um momento especial para homenagear 3 produtores da região do Sul de Minas, por terem entregues à Plataforma NUCOFFEE, através da operação Barter Syngenta, seus melhores lotes, com um elevado padrão de qualidade. A NUCOFFEE valoriza essa parceria e evolução conquistada na safra 2016/2017.

Por: Luiz Valeriano – Ascom CCCMG




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.