Condenado por porte ilegal de armas é preso em Alfenas

Condenado Fabricio de Sousa Tanzilli foi preso em julho de 2015  após denúncia de possuía armas de fogo ilegal

Condenado

Condenado Fabricio de Sousa Tanzilli (Foto Reprodução AH)

Homem de 28 anos, condenado por porte ilegal de armas de fogo, foi preso neste domingo (6). Sobre Fabricio de Sousa Tanzilli havia uma mandado de prisão em aberto desde o último dia 21.

Segundo a Polícia Militar, Tanzilli foi abordado na rua da Paz no bairro Vila Betânia, área da cidade conhecida como sendo fortemente ocupada pelo tráfico de drogas. Ao pesquisar no sistema os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto, emitido pela juíza Aila Figueiredo, da Vara de Execuções Penais.

Tanzilli foi preso em julho de 2015  após denúncia de que ele e uma outra pessoa possuíam armas de fogo sem a devida legalização. No local foram encontrados várias armas, incluindo uma submetralhadora calibre 40 com silenciador e dois carregadores. Outra arma apreendida foi um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis cartuchos intactos.

A outra pessoa presa na época foi Eduardo Alfredo de Brito, 18 anos, Brito foi absolvida. Já Tanzilli foi condenado em regime semiaberto em novembro de 2015 com base no artigo 16 da Lei Federal n˚ 10.826/2003. No último dia 14, o sistema online do Tribunal de Justiça apontou falta disciplinar grave e a determinação para a regressão de regime.

 





Expresse sua opinião. Comente a matéria acima!