Homem é baleado durante briga de trânsito em Alfenas

Homem foi baleado na madrugada deste sábado (10) após uma discussão de trânsito no Centro de Alfenas. A Polícia Militar relatou que a vítima estava de carro na Avenida Governador Valadares quando o motorista de uma caminhonete disparou cinco vezes contra ela, mas apenas um tiro a atingiu. A vítima foi levada para o hospital com um ferimento na altura do quadril, mas não corre risco de vida.

De acordo com a PM, a briga teria começado no bairro Estação, onde testemunhas dizem que a vítima foi fechada pelo motorista da caminhonete. Após esse episódio, que gerou a primeira discussão, os dois motoristas voltaram a se encontrar na Avenida Governador Valadares, momento em que o homem de 42 anos que estava na caminhonete desceu do veículo e atirou contra o outro motorista.

O suspeito fugiu, mas a caminhonete foi encontrada ainda neste sábado na casa da namorada dele. Até esta publicação, o motorista não havia sido localizado. A polícia vai apurar se as circunstâncias do crime, ocorrido por volta das 3h, se restringiram à briga de trânsito ou se o conflito entre suspeito e vítima teve início antes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.