Dois corpos são encontrados em lago próximo a Carmo do Rio Claro

Homens estavam desaparecidos desde a quinta-feira (8) e teriam ido receber uma dívida na cidade

Homens

Homens desaparecido foram encontrados mortos no Lago de Furnas (Foto Reprodução)

Homens  foram encontrados em um lago na manhã desta segunda-feira (12), entre Carmo do Rio Claro e Ilicínea. Segundo a Polícia Militar, eles foram identificados como Bruno de Oliveira Romão, de 28 anos, e João Paulo Freire de Freitas, de 32 anos, que estavam desaparecidos desde a quinta-feira (8).

Ainda segundo a PM, Romão era de Areado e Freitas de Tabuleiro do Norte (CE), e estava a passeio em Areado. Segundo depoimento dos familiares à polícia, os dois teriam saído na manhã de quinta-feira para Carmo do Rio Claro, onde iriam receber o dinheiro de uma dívida que uma pessoa da cidade tinha com Romão.

Na madrugada do sábado (10), a Polícia Militar de Nova Resende encontrou um carro carbonizado, com placas de Areado, que pertencia a Romão. Segundo a polícia, na ocasião, um produtor rural chegou a se apresentar e disse ter pago a dívida, não vendo mais os dois vendedores.

Os corpos das vítimas foram reconhecidos pela família na tarde desta segunda-feira. Eles foram encaminhados para perícia, que vai identificar a causa da morte. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.




One thought on “Dois corpos são encontrados em lago próximo a Carmo do Rio Claro

Expresse sua opinião. Comente a matéria acima!