Vendedor de sorvete morre após ser atropelado e motorista foge

Vendedor um idoso de 68 morreu após ser atropelado por um Fiat Uno no bairro Jardim América em Alfenas, autor fugiu sem prestar socorrro

Vendedor

Vendedor José Francisco da Silva, morreu após ser atropelado em Alfenas (Foto reprodução Corpo de Bombeiro)

Um homem de 68 anos que vendia picolé morreu, nesse domingo, após ser atropelado por um Fiat Uno no bairro Jardim América. José Francisco da Silva,  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Alzira Velano, mas não resistiu e morreu. O motorista Douglas José Nogueira, 38 anos, abandonou o veículo e fugiu do local a pé.

A vítima conduzia um carrinho de picolé e ao atravessar a rua foi atropelada na esquina da rua Antônio Bruzadelli com a rua Florentino José Ribeiro. Uma das testemunhas ainda viu o motorista do veículo fugindo a pé após abandonar o carro no local.

Durante as diligências, na tentativa de localizar o motorista, os policiais militares conseguiram contato telefônico com os pais do rapaz. Esses fizeram uma ligação telefônica para Nogueira, deixando a ligação no viva voz.

Durante a conversa por telefone, os PMs orientaram o motorista a se apresentar. No entanto, ele teria respondido que não se apresentaria a polícia, pois havia ingerido bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Militar, esse mesmo motorista foi preso, em janeiro deste ano, por dirigir embriagado. Até a noite de domingo, a PM realizava rastreamento para tentar localizar o suspeito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento em que os bombeiros chegaram ao local do acidente, o idoso estava sem os finais vitais e foi reanimando antes ser encaminhado ao Hospital Alzira Velano. A vítima teve politraumatismo e não resistiu após dar entrada no Hospital. Até a publicação desta reportagem, o horário do sepultamento ainda não havia sido definido.




Expresse sua opinião. Comente a matéria acima!