Vídeo sobre Poços de Calda é finalista em festival internacional

Vídeo ‘Descubra Poços de Caldas’ é finalista no Festival Internacional de Cultura e Turismo (Fiacult). O resultado final será divulgado em novembro.

vídeo

Vídeo finalista retrata Poços de Caldas em diversos ângulos. / Foto: Divulgação

O curta que retrata Poços de Caldas sob diversos ângulos foi selecionado para concorrer o troféu de melhor curta de destinos turísticos, no Festival Internacional de Cultura e Turismo (Fiacult). Os pré-selecionados foram divulgados nesta semana, no teatro do Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis.

O “Descubra Poços de Caldas” é um programa turístico desenvolvido pelo Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau em parceria com uma produtora do município. O curta que foi inscrito em julho deste ano já venceu na categoria internet, sendo o mais bem votado, de acordo com Juliano Silva, diretor de comunicação do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau.

O festival que é dividido em diversas classes como hotéis e resorts; natureza; pessoas, cultura e tradições; gastronomia e publicidade, terá a final em novembro. Ela será realizada em Castelfranco, na região do Vêneto, na Itália.




Expresse sua opinião. Comente a matéria acima!